Snooker







posted under |

10 comentários:

administrador disse...

fotos do ppl no snooker, eheheh :) DVA

administrador disse...

fico à espera das vossas fotos pk eu ja n tenho +, lololol

Anónimo disse...

lol esta engraçado, mas kando foi isso?ng me disse nada :(

Pedro Bernardo disse...

salvo erro isto foi em Março... foi num dia k eles saíram da igreja e foram comer ao chinês. acho que a tua irmã n podia ir, mas tb n tenho a certeza. O Snooker foi no bingo do barreiro.
DTA

Anónimo disse...

ah ja sei quando foi. se quiseres fotos de coisas menos recentes tenho algumas..é so dizerees.
JoKitaS***

Pedro Bernardo disse...

eu n m importo de por fotos aqui na net, mas o objectivo de o ppl ser membro deste blog é precisa/ poder criar posts com fotos ou com textos que ache interessante. è vdd que sou o administrador, mas se repares na pagina inicial aparecem dois membros, administrador e pedro. Neste momento são a mesma pessoa, mas estão criados os dois com um objectivo... qd alguém quiser pegar nisto, eu fico com a minha conta de membro e n xateio a ng, lololol.
Volto a repetir... eu n m importo de colocar fotos, mas o interessante é cada membro colocar fotos e textos sobre assunto interessantes qd bem entender para que isto se torne 1pc + dinâmico. DTA

Pedro Bernardo disse...

inda bem k têm gostado das fotos... tava a ler o texto e pensei:
se algúem kiser colocar coisas e n souber cm eu ensino cm faze-lo.

Anónimo disse...

pois mas eu nao tenho conseguido entrar no blog sem ser como visitante,nao sei porquê, e como tou com uns problemas aki no pc nao me aventuro a tentar outra vez...

Anónimo disse...

pois mas eu nao tenho conseguido entrar no blog sem ser como visitante,nao sei porquê, e como tou com uns problemas aki no pc nao me aventuro a tentar outra vez...

Pedro Bernardo disse...

guardast a tua password ??? se tiveres com problemas eu anulo a tua inscrição e envio-t nova/ um convite. DVA

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Com tecnologia do Blogger.