"Fazedores de História"
Esta é a verdade, que o povo a orar
Os céus se abrirão, reinos tremerão
É a verdade, na qual eu creio
Eu vivo p'ra Ti

Esta é a verdade, que o povo a orar
Mortos se erguerão, os cegos verão
É a verdade, na qual eu creio
Eu vivo p'ra Ti

Eu quero ser alguém que faz a História acontecer
Vou proclamar a verdade a toda a humanidade
Vou permanecer, eu vou correr
Para os Teus braços


Esta é a verdade, seu eu permanecer
Com o fogo de Deus, e a verdade em mim
Veremos milagres, anjos a cantar
Corações contritos, a História a mudar
É a verdade, na qual eu creio
Eu vivo p'ra Ti



Nunca se esqueçam da letra desta canção, que seja a nossa oração e o nosso propósito como grupo.DVA

posted under |

2 comentários:

Pedro Bernardo disse...

Mt fx exa música.... então se ouvirem o original inda ficam a gostar mais dela ;) DVA

Anónimo disse...

Esta musica e mt fixe.....e realmente a nossa musica e penha que q alguns jovens ainda nao se a perceberam disso....mas eu acredito q eles vao la chegar e querer mudar a historia.... beijocas e boas ferias.... anaf dta

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Com tecnologia do Blogger.