O Sentido da Vida


O Sentido da Vida
Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isto não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido á vida… é o que faz que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura… enquanto durar…

posted under |

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, nao sei se alguem vai ligar alguma coisa ao k estou a escrever. mas esse texto ta muito fixe, e dá que pensar, se o ler-mos com sensibilidade.
"Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove." é verdade sim,é mesmo.só que por vezes tb se procura esse 'Basta ser..' de outras pessoas em nós e parece que não se é correspondido...

Jokitas****

Anónimo disse...

yah realmente faz mt sentido e faz-nos pensar acerca da nossa vida e do modo como cuidamos do próximo. mts xs nem precisamos de fazer nd de especial, apenas de sermos nós msms.
beijos do pedro

Pedro Bernardo disse...

fui eu k fiz o ultimo comentário, lololol. fikem bem e k DTA

Anónimo disse...

concordo com tudo o que diz o texto. é necessário tomarmos atenção ao nosso próximo e saber, também, como lidamos com cada pessoa. é necessário conhecermo nos ainda mais, para que o que está escrito nesta mensagem, possa ser realidade no nosso grupo de jovens. beijocas da ana ruaz

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Com tecnologia do Blogger.